Dúvidas

dúvidas frequentes

As figurinhas estão intactas? NÃO COLE AS FIGURINHAS. 

Só trocaremos o produto danificado mediante o cliente não ter usado o produto. Se as figurinhas vieram boas, a gente não troca, pois não vieram com defeito ou foram danificadas. 

Entre em contato com a gente o quanto antes:

email: [email protected]

instagram: @memoriadesiva

As figurinhas estão intactas? NÃO COLE AS FIGURINHAS. 

Só trocaremos o produto danificado mediante o cliente não ter usado o produto. Se as figurinhas vieram boas, a gente não troca, pois não vieram com defeito ou foram danificadas. 

Entre em contato com a gente o quanto antes:

email: [email protected]

instagram: @memoriadesiva

Verifique na sua conta se realmente o produto adquirido não confere com o que foi enviado, só para excluir a possibilidade de ter colocado no carrinho o produto errado.

NÃO COLE AS FIGURINHAS!

Só trocaremos o produto danificado mediante o cliente não ter usado o produto. Se as figurinhas vieram boas, a gente não troca, pois não vieram com defeito ou foram danificadas. 

Entre em contato com a gente o quanto antes:

email: 

[email protected]

instagram: 

Verifique a quantidade referente ao seu produto, identifique o erro e entre em contato com a gente!

Trocaremos ou enviaremos apenas as faltantes.

Entre em contato com a gente o quanto antes:

email: 

[email protected]

instagram: 

@memoriadesiva

Se você não pagou: não se preocupe, o pedido será cancelado automaticamente após um período.

Se você já pagou e ainda não foi enviado: entre em contato com a gente para fazermos o estorno.

Se já foi enviado nos correios: nos termos e condições temos o artigo 7 sobre trocas, devoluções e estorno.

Devolvemos o valor após o cliente enviar de volta para nós nos correios ou o pedido ter retornado para nós, em caso de problema com a entrega. 

NÃO COLE AS FIGURINHAS EM CASO DE JÁ TER RECEBIDO, SENÃO, NÃO FAREMOS ESTORNO.

email: 

[email protected]

instagram: 

@memoriadesiva

Poxa ): Pode acontecer, porém não temos controle sobre isso pois é um serviço terceirizado. 

Não fazemos estorno em caso de não recebimento do produto no prazo estimado/esperado. Apenas em caso do cliente ter recebido o produto e já retornado para gente em perfeito estado. 

Tem algo que ainda podemos ajudar?

email: 

[email protected]

instagram: 

@memoriadesiva

Enviamos pelo Correios, e não possuímos interferência nesse processo. Podemos te orientar!

Primeiramente, dê uma olhada na parte ”dúvidas > correios”, pois pode ser que ajude 😀

Se continuar com dúvidas, fale com a gente, mas lembre-se que não temos interferência nos Correios. 

email: 

[email protected]

instagram: 

@memoriadesiva

Tem algo que ainda podemos ajudar?

email: 

[email protected]

instagram: 

@memoriadesiva

Prefiro contato

CONTATO

  • @memoriadesiva
  • +55 21 98068-1599