dúvidas frequentes
As figurinhas estão intactas? NÃO COLE AS FIGURINHAS.
Só trocaremos o produto danificado mediante o cliente não ter usado o produto. Se as figurinhas vieram boas, a gente não troca, pois não vieram com defeito ou foram danificadas.
Entre em contato com a gente o quanto antes:
email: [email protected]
instagram: @memoriadesiva
As figurinhas estão intactas? NÃO COLE AS FIGURINHAS.
Só trocaremos o produto danificado mediante o cliente não ter usado o produto. Se as figurinhas vieram boas, a gente não troca, pois não vieram com defeito ou foram danificadas.
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Verifique na sua conta se realmente o produto adquirido não confere com o que foi enviado, só para excluir a possibilidade de ter colocado no carrinho o produto errado.
NÃO COLE AS FIGURINHAS!
Só trocaremos o produto danificado mediante o cliente não ter usado o produto. Se as figurinhas vieram boas, a gente não troca, pois não vieram com defeito ou foram danificadas.
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Verifique a quantidade referente ao seu produto, identifique o erro e entre em contato com a gente!
Trocaremos ou enviaremos apenas as faltantes.
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Se você não pagou: não se preocupe, o pedido será cancelado automaticamente após um período.
Se você já pagou e ainda não foi enviado: entre em contato com a gente para fazermos o estorno.
Se já foi enviado nos correios: nos termos e condições temos o artigo 7 sobre trocas, devoluções e estorno.
Devolvemos o valor após o cliente enviar de volta para nós nos correios ou o pedido ter retornado para nós, em caso de problema com a entrega.
NÃO COLE AS FIGURINHAS EM CASO DE JÁ TER RECEBIDO, SENÃO, NÃO FAREMOS ESTORNO.
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Poxa ): Pode acontecer, porém não temos controle sobre isso pois é um serviço terceirizado.
Não fazemos estorno em caso de não recebimento do produto no prazo estimado/esperado. Apenas em caso do cliente ter recebido o produto e já retornado para gente em perfeito estado.
Tem algo que ainda podemos ajudar?
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Enviamos pelo Correios, e não possuímos interferência nesse processo. Podemos te orientar!
Primeiramente, dê uma olhada na parte ”dúvidas > correios”, pois pode ser que ajude 😀
Se continuar com dúvidas, fale com a gente, mas lembre-se que não temos interferência nos Correios.
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